Social Icons

segunda-feira

Xand Avião leva o pai em quatro shows após ser acusado de deixá-lo na miséria

Pai de Xand vive longe do luxo mo interior do Rio Grande do Norte O pai de Xand Avião, José Alexandre da Silva, natural do Rio Grande do Norte, enfrentou o medo de voar e acompanhou o filho em vários show nessa quinta-feira (02/08), no Nordeste. Com informações do Diário do Nordeste.
“Nem eu acreditava que ele viria”, declarou o forrozeiro no Instagram, em Fortaleza (CE).
Em vídeos na rede social, Xand Avião falou da alegria em ter o pai em casa e compartilhar o bom momento da carreira em viagens de jatinho. “Ele não conhecia minha casa que eu estou agora. Também o dia dos pais é domingo e queria antecipar esse dia com ele, já que tenho show”.
O cantor afirmou que passou mais de um dia insistindo para o pai viajar. “Vou levar ele em quatro shows que vaXmos fazer essa semana. Ele diz que não está com medo”. Sorridente, o pai do cantor foi dando risadas no voo para o primeiro show com o filho, em Sobradinho (BA).
Salvador (BA), Natal.(RN) e João Pessoa (PB) são as próximas cidades que serão visitadas.
'Pai na miséria'
Xand Avião foi acusado de deixar o pai na miséria. Cabe lembrar, que o cantor é milionário e fatura alto com suas apresentações e isso fez que com que o público ficasse revoltado com o músico. Conforme O TV Foco, a confusão começou quando o veterano do forró compartilhou um clique com seu pai nas redes sociais, na imagem, o senhor aparece em uma casa simples, em maio deste ano.
Revoltados, muitos internautas detonaram Xand Avião, logo, o cantor veio à público explicar a polêmica.
Eu nasci em fazenda e meu pai trabalha em fazenda, ele tem a fazendinha dele lá, no interior. Eu postei a foto da casa dele, que é onde ele quer morar, ele não quis morar em Fortaleza comigo. Eu postei a foto e um cara falou: ‘poxa, Xand, tu mora numa mansão e teu pai mora aí?’. Eu fiquei meio chateado, meu pai mora ali porque ele quer”.

Fonte: 80 Graus

Nenhum comentário: