O duplo homicídio aconteceu dentro da Escola Margarida Maria de Freitas no conjunto Abolição III em Mossoró no Rio Grande do Norte. A Escola há muito tempo que não funciona mais.
Segundo informações os jovens, Saulo Guilherme Martins de 16 anos de idade e “Maxuel” estavam dentro da escola, quando foram surpreendidos pelos criminosos. Eles foram baleados, possivelmente com tiros de escopeta e morreram no local.
A Policia Militar faz o isolamento da área aguardando as equipes da Delegacia de Homicídios e do Itep para os procedimentos.
Fonte: O Câmera


Nenhum comentário:
Postar um comentário