Social Icons

terça-feira

Dois jovens são mortos a tiros dentro de uma escola desativada no Abolição III em Mossoró

175ª/176ª: Dois jovens são mortos a tiros dentro de uma escola desativada no Abolição III em Mossoró
O duplo homicídio aconteceu dentro da Escola Margarida Maria de Freitas no conjunto Abolição III em Mossoró no Rio Grande do Norte. A Escola há muito tempo que não funciona mais.
Segundo informações os jovens, Saulo Guilherme Martins de 16 anos de idade e “Maxuel” estavam dentro da escola, quando foram surpreendidos pelos criminosos. Eles foram baleados, possivelmente com tiros de escopeta e morreram no local.
A Policia Militar faz o isolamento da área aguardando as equipes da Delegacia de Homicídios e do Itep para os procedimentos.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: