Informações chegadas ao blog João Moacir, dão conta que uma panificadora localizada no centro de Taboleiro Grande RN, acabou de ser assaltada por dois meliantes.
Segundo informações, dois elementos numa moto renderam uma funcionária no momento que ela abria o estabelecimento e levaram uma certa quantia em dinheiro e pertences dela como celular e um cordão e em seguida saíram com destino ignorado.
Informações ainda não confirmadas também falam que o Posto de Combustível também foi assaltado.
A polícia já se encontra em diligência na tentativa de localizar os assaltantes.
A qualquer momento mais informações...


Nenhum comentário:
Postar um comentário