Social Icons

quarta-feira

Sede da A2 Trader, investigada pela CVM, é alvo de operação policial; empresa teria sido fechada

Resultado de imagem para a2 trader
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma ação da Polícia Militar na sede da suposta pirâmide de criptomoedas A2 Trader, do "empresário" Kleyton Alves, em operação nesta terça-feira, 5 de outubro. 
No vídeo que circula no YouTube, é possível ver carros de polícia em frente à empresa, enquanto a autora do vídeo filma a fachada do prédio da A2 Trader e ironiza uma faixa em que está escrito "é apenas o começo".
Ela ainda diz que "eles já foram pêgos no aeroporto", não revelando se entre "eles", que teriam sido presos, estaria Kleyton Alves. Não há informações oficiais ainda sobre os motivos da operação policial na empresa.
No site Reclame Aqui, as reclamações explodiram, com alguns usuários dizendo que foram notificados do fechamento da empresa.
Como noticiou o Cointelegraph Brasil, Kleyton Alvez e sua empresa foram denunciados junto à Comissão de Valores Mobiliários do Brasil.
Logo depois, o CEO apareceu em uma transmissão ao vivo, declarando que as proibições da CVM eram "fake news" e dizendo que o dinheiro de seus investidores estaria investido no mercado forex, no exterior, prática proibida. Na época, ele desafiou a autarquia:

"Muita gente acha que a CVM vai fechar a A2 trader, não é assim (....) Seu dinheiro está onde nenhum governo pode mexer. No máximo que pode acontecer é eles tiraram o site do ar, no máximo. Mesmo assim, isso não faz diferença nenhuma (...) se tirar do ar a gente abre outro, simples, nossos servidores estão fora do Brasil".







Fonte: Ceará Mirim Livre

Nenhum comentário: