Social Icons

terça-feira

Agropecuarista de 71 Anos é Assassinado a Tiros na Calçada da Casa do Vizinho em Governador Dix Sept Rosado RN

L
O agropecuarista aposentado, Antônio Pereira de Medeiros de 71 anos de idade, foi executado com mais de 10 tiros de pistola e revolver na cidade de Governador Dix Sept Rosado, na região oeste Potiguar.
O crime com características de execução, aconteceu no início da noite desta segunda feira, 18 de maio de 2020, na Rua Santa Catarina e segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima estava sentada na calçada da casa vizinha, quando os atiradores chegaram e começaram a disparar em sua direção.
Antônio Pereira foi atingido com vários tiros e morreu na hora. A perícia criminal contabilizou 20 perfurações pelo corpo da vítima. Segundo o perito criminal Marcos Dayan foram encontrados projeteis de dois tipos de calibres, pistola e revolver.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Familiares relataram para o delegado de plantão DPC Luiz Antônio, que a vítima não tinha inimizades, nem inimigos e não sabem a que atribuir o crime.
Todos os dias, quando chegava do sítio, na zona rural, Antônio Pereira, sentava na calçada do vizinho, para tomar chá e conversar. No inicio da noite, quando ele conversava com seu vizinho, foi surpreendido pelos criminosos. Apesar dele ter vendido alguns animais e está com dinheiro, o delegado descarta a possibilidade do aposentado ter sido vítima de latrocínio, diante da quantidade de tiros sofrido pela vítima.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário: