Social Icons

segunda-feira

Alex Brasil reafirma sua pré candidatura no Itaú RN

Fui o primeiro a tratar das três pré candidaturas em Itaú RN logo que elas deixaram de ser apenas especulações.
Alex Brasil, Dr André Júnior e Pezão, de forma presencial ou através de excelentes fontes, as quais agradeço pelas informações de qualidade passadas ao blog João Moacir.
Ontem 17, um leitor me faz contato querendo saber se um dos pré candidatos teriam abandonado a postulação, como não sou de deixar o leitor com dúvida fui saber pra trazer a resposta.
Fiz contato com Alex Brasil, que segundo o leitor o boato dava conta de sua desistência e o mesmo disse:
"Desde que coloquei meu nome nesse projeto, jamais, em momento nenhum pensei em retirá-lo, tanto pela disposição de ajudar quanto pelo respeito ao meu povo, apesar de todo esse problema de pandemia, minha luta junto ao povo não tem cessado um só dia".
Indagado sobre a falsa informação, Alex Brasil foi enfático:
"Não deve ter partido de nenhum meio de comunicação confiável, como lhe disse o leitor, deve ser fofoca mesmo de grupo de Whatsapp".
Então, tá.

Nenhum comentário: