Social Icons

sábado

Alex Brasil diz ter sido procurado pra desistir da campanha e apoiar um dos outros pré candidatos no Itaú RN

No Itaú o tabuleiro político não para de se mover.
A última informação chegada ao blog João Moacir, mais uma vez envolve o nome de Alex Brasil, um dos três pré candidatos naquela cidade.
Dizia a informação que o vereador abandonaria a disputa, como sempre faço pra oferecer a notícia como ela é, fui falar com ele, ninguém melhor pra sanar qualquer dúvida e olha o resultado:
De cara perguntei logo se haveria a possibilidade dele desistir da disputa e se realmente ele teria sido sondado e por quem?
Eis a resposta:
Não há nenhuma possibilidade de desistência por minha parte. Se alguém tiver de desistir aqui pode ser do grupo A ou B, mas Alex Brasil não desiste não. Fui sondado pelo grupo da situação que me procurou pra saber da possibilidade de eu desistir e se unir a eles e eu lhes disse: prefiro perder sendo um homem de palavra do que desistir sendo um covarde e se perder a campanha serei candidato na próxima, mas que vou lutar com todas as armas que tenho e venho trabalhando há quatro anos pra isso.
O grupo 2 da oposição não me procurou pessoalmente, mas foram a Dr Bernardo Amorim e relataram a ele que eu já teria feito acordo com o grupo da situação, o que ficou provado que era uma grande inverdade.
Perguntei também como ele via esse assédio a sua pré candidatura?
Ele disse:
Itaú vive um momento novo, toda vida foi acostumado ter duas candidaturas, então com a disputa polarizada, os dois candidatos passavam a disputarem lideranças: empresário ia pra um lado, pra outro, a mesma coisa com líderes e esse ano acredito que os outros dois pré candidatos devem terem notados que tenho redutos eleitorais importantes e que não estão ao alcance de de serem comandados por esses líderes e empresários, sou a opção alternativa a esses outros dois grupos.
Qual sua relação com os outros dois pré candidatos?
A melhor possível, tenho respeito pelos dois. Somos adversários políticos e não inimigos.
Qual mensagem aos seus eleitores gostaria de deixar?
Agradeço por esse espaço que sempre tem nos dado a oportunidade de contar o outro lado da história, você faz certo, sempre indo atrás de todas as versões.
Quero dizer a meus eleitores e futuros eleitores que minha disposição de trabalho por Itaú tem sido incessante ao longo desses últimos  anos, aumentando nesses últimos 4 anos e com certeza será muitos mais nos próximos anos.
É a luta do "Liso" contra os concorrentes mais poderosos financeiramente falando.
Então vamos a ela.

Nenhum comentário: