Social Icons

domingo

Jovem de 22 Anos é Morta a Tiros Dentro de Casa no Bairro Santo Antonio em Mossoró-RN

dededed
A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no início da noite deste sábado 06 de junho de 2020, o octogésimo sétimo assassinato do ano de 2020.
O crime com características de execução, aconteceu por volta das 18h00min dentro de uma residência na Rua Estudante Edson Nunes de Araújo no Bairro Santo Antônio. Ana Paula de Oliveira Freitas de 22 anos foi morta com vários disparos de arma de fogo.
Informações repassadas pelo delegado de plantão DPC Luiz Antônio, que esteve no local acompanhando a perícia, a vítima estava em casa, com a mãe e outra mulher, quando um homem armado de pistola usando capacete, chegou e ao entrar na casa já foi logo atirando contra a jovem.
Segundo a perícia criminal, foram contabilizadas 26 perfurações de tiros pelo corpo da vítima. Várias cápsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas pela equipe da medicina legal. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece o autor dos disparos.
Após os trabalhos periciais, o corpo de Ana Paula foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal do Itep e deverá ser liberado para os familiares na manhã deste domingo (7). A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) vai investigar o crime.
Ana Paula teve seu companheiro, Antônio Tales de Melo assassinado no dia 25 de janeiro desse ano, também no Bairro Santo Antônio. Ele foi baleado na Rua Nicásia Costa de Araújo e morreu na UPA do bairro para onde foi socorrido. (Relembre o Caso)

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário: