Social Icons

segunda-feira

Movimentação política atrapalha missa e padre reage: 'Que Deus todo poderoso faça que esse candidato não ganhe'

Um evento político que aconteceu no último sábado (24) em Currais Novos, no Seridó potiguar, atrapalhou a missa que acontecia na paróquia de Sant´Ana.
A movimentação começou durante o sermão do padre Márcio Pacheco, que parou a celebração. A missa era transmitida pela internet e o vídeo ficou salvo nas redes sociais da paróquia.
“Eu quero escutar qual é o candidato, porque eu quero ver se ele vai pedir desculpas por ter atrapalhado a missa. Isso é muito sério, meus irmãos. Uma pessoa que não consegue, com a sua carreata, respeitar o momento da missa, não é merecedor do nosso voto”.
Pouco tempo depois, irritado, o padre pausou novamente a pregação e concluiu: “Que Deus todo poderoso faça com que esse candidato não ganhe”, disse.
A Inter TV Cabugi entrou em contato com o padre, que, mais calmo, disse que "muito provavelmente o candidato desconhecia aquele horário de missa e não fez por mal". Ele ainda disse que essa movimentação em busca de votos faz parte da política, e que sempre teve uma relação amistosa com todos os candidatos.

Fonte: G1

Nenhum comentário: