As investigações conduzidas pela Polícia Civil, referentes ao assassinato de uma mulher 34 anos, resultaram na prisão de duas pessoas, apontadas como mandante e executor do crime. A vítima foi morta com 40 facadas, em outubro, no bairro Paulo VI, na região Nordeste de BH. A polícia apreendeu a roupa e a mochila utilizada pelo suspeito no dia do crime.
Conforme apontam as investigações, a suspeita de ser mandante do homicídio, de 30 anos, teria convencido o colega de trabalho, de 33, a matar a vítima, já que o homem nutria por ela intentos amorosos. Os dois trabalhavam no setor de limpeza de um hospital de Belo Horizonte.
Ainda segundo levantamentos policiais, a suspeita mantinha um caso extraconjugal com o marido da vítima e pretendia, com a morte da mulher, assumir o relacionamento com o amante. O delegado que coordena as investigações, Leandro Alves, explica que o marido da vítima não tem envolvimento no crime e ficou bastante abalado com o desfecho do caso. Ele chegou a morar com a suspeita em 2019, mas, alguns meses depois, voltou a viver com a vítima.Ainda segundo levantamentos policiais, a suspeita mantinha um caso extraconjugal com o marido da vítima e pretendia, com a morte da mulher, assumir o relacionamento com o amante. O delegado que coordena as investigações, Leandro Alves, explica que o marido da vítima não tem envolvimento no crime e ficou bastante abalado com o desfecho do caso. Ele chegou a morar com a suspeita em 2019, mas, alguns meses depois, voltou a viver com a vítima.
Fonte: Bhaz.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário