Social Icons

quarta-feira

Vídeo: Policial penal reage a assalto e é baleado no RN; Casal que participou do crime foi preso

Um policial penal paraibano lotado na penitenciária de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, foi baleado durante uma tentativa de assalto em uma pousada localizada na praia da Pipa, no litoral Sul potiguar.
O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (14), por volta das 13h. O agente estava hospedado no local com a esposa e outros familiares comemorando seu aniversário de 34 anos.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o criminoso invade a varanda da pousada e aborda os hóspedes com uma arma de fogo. (Assista abaixo)
O policial entra em luta corporal com o bandido, que dispara diversas vezes contra ele. O agente cai com a mão na barriga. Mesmo ferido, ele levanta e vai em direção ao criminoso, que aponta novamente a arma contra o policial, mas foge na sequência.
A mulher que é maior de idade foi presa e o jovem que é menor foi apreendido pelo Pelotão Turístico de Pipa do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), com apoio da Companhia Independente de Operações e Patrulhamento Rural (CIOPAR) na cidade de Goianinha e foi conduzido para a Central de Flagrantes onde serão autuados por tentativa de assalto e tentativa de homicídio.
Com o jovem menor de idade, foi apreendida uma pistola 380 que foi utilizada no crime.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário: