Social Icons

quarta-feira

Agricultor de 51 anos é baleado após fugir de assaltantes na zona rural de Governador Dix Sept Rosado no RN

A ocorrência foi registrada por volta das 19h00min desta terça feira 05 de julho de 2022, no sítio Saboeiro, na zona rural de Governador Dix Sept Rosado, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações do sargento Vidigal, dois criminosos, seguiram a vítima, identificada como Lourenço José da Silva, 51 anos, (surdo-mudo), que saiu da cidade e se deslocava para a comunidade onde mora.
Os assaltantes queriam tomar a moto da vítima e devido a ser surdo-mudo, não entendeu que se tratava de um assalto. Ele continuou seguindo para casa, como se nada tivesse ocorrendo e quando entrou na sua residência, os dois criminosos atiraram em sua direção. O disparo atingiu a porta da casa, transfixou e pegou no peito do agricultor. Após a ação criminoso, os bandidos fugiram sem levar nada da vítima.
Ainda de acordo com o sargento Vidigal, Lourenço José da Silva, tinha havia recebido a moto nesta segunda feira (4), após contrair um empréstimo. O agricultor recebeu os primeiros atendimentos médico na UBS da cidade e depois foi transferido pelo ambulância do município, para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Uma viatura da PM escoltou a ambulância até o HRTM. Segundo informações médicas, o estado de saúde de Lourenço José é grave.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário: