Social Icons

terça-feira

Jovem é encontrada morta dentro de casa no ES após filho de 4 anos avisar pessoa que passava pela rua

Fontes da Polícia Militar ouvidas pela reportagem dizem que trata-se de um feminicídio.
Uma jovem de 23 anos foi assassinada a facadas dentro de casa, no bairro Vila Bethânia, em Viana, na Grande Vitória.
Fontes da Polícia Militar ouvidas pela reportagem dizem que trata-se de um feminicídio.
Vizinhos contaram aos policiais que, por volta das 22h desta segunda-feira (4), ouviram muitos gritos na casa, mas não chamaram a polícia após constatarem que os gritos pararam. Segundo eles, as brigas na casa da mulher eram comuns.
Por volta das 5h desta terça (5), o filho da Daniele de Jesus Almeida, de quatro anos, foi encontrado na rua sozinho e disse a um morador da região que a mãe estava dentro de casa, com muito sangue perto dela. O homem chamou a polícia.
Dentro da casa ainda foi encontrada uma criança de três anos dormindo. A reportagem apurou que o companheiro da mulher é um ex-presidiário. Ele não estava no local quando os policiais chegaram.
Segundo a Polícia Militar, o corpo tinha diversas perfurações por faca e a arma estava ao lado da vítima.
A Polícia Civil informou que, na manhã desta terça, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa realizou as primeiras diligências sobre o caso, que seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).
"Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto", informou a polícia.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Fonte: G1

Nenhum comentário: