Social Icons

quarta-feira

Homem é preso por agressão e ameaça contra a própria mãe em Areia Branca

A Policia Civil do Rio Grande do Norte; por meio da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue; prendeu na manhã de hoje, quarta-feira, 05 de outubro de 2022, por volta das 11h um suposto autor/infrator, acusado de agredir e ameaçar a própria mãe, em Areia Branca.
Antonimar Cirilo Agostinho, o Toninho, motorista, natural de Areia Branca, com 41 anos de idade foi preso em virtude de que, na data de hoje (05), no interior da sua casa ele agrediu, ameaçou e praticou violência psicológica contra a sua própria mãe, uma senhora de 66 anos de idade.
De acordo com o apurado pela equipe da 42ª DP – que o prendeu no momento em que quebrava tudo dentro de casa e sua mãe havia conseguido fugir e buscar abrigo junto a uma testemunha do caso – ele a ameaçava para que ela lhe desse dinheiro para aquisição de entorpecentes para consumo próprio. E ele ainda tinha tomado o celular da vítima para ligar e importunar sua ex-companheira que tem uma medida protetiva aplicada contra o mesmo, pelos mesmos crimes praticados contra a sua mãe e que estão tipificados no código penal brasileiro na forma processual prevista na Lei Maria da Penha.
Antonimar Cirilo foi preso e autuado em flagrante delito, após ser coletados os depoimentos da vítima e da testemunha. Em seguida ele foi levado ao ITEP para ser examinado por médico legista e após isso encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró onde permanecerá sob custódia a disposição da justiça.

Fonte: O Facho de Grossos

Nenhum comentário: