Social Icons

quarta-feira

Trator bate em casal de moto e mulher grávida perde bebê

O TCM Notícia recebeu imagens de um acidente na Rua Dona Isaura Rosado, Bairro Abolição II em Mossoró/RN. Nas imagens é possível ver o momento em que um trator faz uma conversão em cruzamento, bate em uma moto e os passageiros caem em um canteiro, próximo ao condomínio Quintas do Lago. O acidente ocorreu por volta das 12h, no sábado, dia 01 de outubro.
Ariane Torquato, de 21 anos, que vinha na moto estava grávida de sete meses e conta como tudo aconteceu.
"Estávamos indo pra casa quando vimos o trator. O motorista vinha em direção como se fosse continuar na rua, quando na rotatória para pegar pro shopping ele entrou sem dar nenhum sinal. Na mesma hora meu esposo freou e puxou pra tentar livrar e não conseguiu. Nós batemos e fomos rebolados bem longe. Meu esposo ficou desacordado. Eu fiquei lá no chão esperando o SAMU chegar. O motorista do trator não prestou nenhum socorro. Ele ainda parou, olhou pra trás viu a gente caído lá. Eu acredito que achou até que a gente tinha morrido e foi embora”, relata Arine.

Fonte: TCM Notícias

Nenhum comentário: