O potiguar Kauet Henrique Nascimento, 20 anos, foi obrigado a fazer transferências financeiras que somaram quase R$ 90 mil no município de Foz do Iguaçu (PR) e depois foi assassinado. Essa é a principal linha de investigação que a Polícia Civil do Paraná segue para desvendar o crime. As investigações apontam para o crime de extorsão qualificada com morte, de acordo com o delegado Rodrigo Souza, responsável pelo caso.
Kauet estava desaparecido desde a última sexta-feira (4) quando viajou para fazer compras no Paraguai, e foi encontrado morto dentro de uma casa na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, nesta segunda-feira (7).
Os investigadores também já confirmaram que a vítima foi morta dentro da casa. O corpo foi encontrado em cima de uma cama enrolado em cobertores e plásticos. A polícia agora trabalha para descobrir o que teria atraído Kauet ao local e quem são os assassinos.
Em Natal, o tio de Kauet, Luiz Carlos, disse em entrevista ao Patrulha da Cidade que a polícia já tem os nomes dos suspeitos e que uma mulher de Natal é suspeita de envolvimento no crime.
Fonte: Daltro Emerenciano
Nenhum comentário:
Postar um comentário