Social Icons

quarta-feira

Homem mata mulher e dorme ao lado do corpo

Suspeito foi preso em um ônibus no interior de São Paulo enquanto fugiu para Curitiba.
Um homem de 32 anos foi preso nessa segunda-feira (25 de março) em São Paulo, dentro de um ônibus, enquanto fugia de um feminicídio cometido na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A vítima é a esposa do suspeito, de 35 anos. O crime ocorreu na madrugada de domingo (24 de março), e o suspeito confessou que após matar a mulher na cama do casal, dormiu naquela noite ao lado do corpo.
A polícia militar de Minas Gerais foi acionada na avenida Doutor Misael Rodrigues de Castro, no bairro Segismundo Pereira, nessa segunda-feira, onde a mulher teria sido espancada pelo marido e possivelmente estaria morta no interior da casa. O suspeito falou com familiares que enforcou a esposa, que ela estava “dura, possivelmente morta”, e que ele precisava de dinheiro para fugir da cidade.
No imóvel, os militares encontraram a porta destrancada e um forte odor de decomposição. A vítima estava deitada no colchão em um dos quartos, completamente coberta por um pano, exalando um forte odor de decomposição e gelada. A perícia constatou que a mulher foi brutalmente agredida no rosto e enforcada até a morte.
A PM foi até a rodoviária de Uberlândia e verificou que o homem embarcou em um ônibus na cidade de Itumbiara, em Goiás, com destino a Curitiba, no Paraná. Naquele momento, no começo da tarde, ele estaria no interior de São Paulo.
Com a ajuda da PM de São Paulo e da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus foi cercado e abordado. O suspeito assumiu o feminicídio e disse que o motivo do crime foi uma discussão banal. Ele contou que o crime foi na madrugada de domingo e que após praticar o assassinato, dormiu no local do crime, juntamente com sua esposa já sem vida. Por fim, ele ainda disse que matou a mulher com as próprias mãos, não utilizando qualquer outro instrumento.

Fonte: O Tempo

Nenhum comentário: