Social Icons

quarta-feira

Parte do forro da UPA do Belo Horizonte em Mossoró desaba

Na manhã desta terça-feira (26), parte do forro da Unidade de Pronto Atendimento do Belo Horizonte desabou. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros de Mossoró. 

Segundo João Batista Andrade, diretor da UPA, por volta das 8h aconteceu o incidente. “Ainda bem que não tinha nenhum paciente, ninguém aguardando. O setor estava livre quando desabou”, explicou. 

O diretor também afirmou que rapidamente os bombeiros foram chamados e os engenheiros da Prefeitura chegaram para checar e resolver o problema. Ele disse que a UPA está aguardando uma solução, mas o atendimento continua.

O sargento Santiago, do Corpo de Bombeiros, informou que o local foi isolado para evitar outros acidentes e não vitimizar os pacientes da UPA. 

Em nota, a Prefeitura de Mossoró disse que “a equipe técnica da Infraestrutura bem como a equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local e estão realizando levantamento e tomando providências à emissão de laudos”.

VEJA A NOTA:

“A Secretaria Municipal de Saúde foi informada que parte do forro do rol de entrada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Belo Horizonte cedeu na manhã desta terça-feira (26).

De imediato, equipe técnica da Infraestrutura bem como equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local e estão realizando levantamento e tomando providências à emissão de laudos e iniciativas preventivas e reparadoras.

Informa que não existe registro de qualquer ferido. Foram constatados apenas danos materiais.

Destaca que não existiam problemas aparentes na estrutura que cedeu. De acordo com as análises preliminares, foi identificada má execução da construção da unidade na época”.

Fonte: TCM Notícias

Nenhum comentário: