Um dos veículos utilizados no crime que matou o prefeito de João Dias foi encontrado queimado. O carro, uma Strada vermelha, foi localizado parcialmente queimado próximo à cidade de Boa Vista, na Paraíba. Outro veículo, um Nivus, continua sendo procurado pela polícia.
O prefeito do município de João Dias (RN), Marcelo Oliveira, e o pai dele, Sandi Alves de Oliveira, morreram após serem vítimas de um atentado ocorrido na cidade na manhã desta terça-feira (27). A Polícia Militar de Alexandria (RN), responsável pela cobertura em João Dias, confirmou a morte do prefeito no início da tarde.
Buscas
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), informou que mobilizou efetivos operacionais da Polícia Militar e da Polícia Civil visando identificar, localizar e prender os criminosos envolvidos no atentado.
Além do prefeito e do pai, um segurança também foi atingido pelos disparos.
O prefeito Francisco Damião de Oliveira (também conhecido como Marcelo Oliveira), chegou a ser socorrido, tendo sua morte constatada no hospital da cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba.
Fonte: Serrinha de Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário