Na manhã desta quarta-feira, 16 de outubro de 2024, policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DR) de Patu deflagraram a "Operação Queda do Império", que resultou na prisão de oito suspeitos de tráfico de drogas. A operação cumpriu dois mandados de internação provisória e 16 mandados de busca e apreensão, abrangendo os municípios de Patu, Caraúbas, Almino Afonso, Mossoró e Foz do Iguaçu, no Paraná.
As investigações revelaram que os suspeitos comercializavam substâncias entorpecentes no Alto Oeste Potiguar. Durante a operação, foram apreendidos celulares, veículos e drogas, resultando na lavratura de um auto de prisão em flagrante. O grupo atuava de maneira organizada, sendo os principais responsáveis pela distribuição e venda de entorpecentes na região. Como resultado das investigações, a Justiça ordenou o bloqueio de cerca de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) nas contas dos envolvidos.
Os detidos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros membros da organização. O nome "Queda do Império" se refere a um estabelecimento comercial que servia de fachada para a venda de drogas em Patu.
A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da população e incentiva o envio de informações anônimas pelo Disque Denúncia 181.
Fonte: Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário