De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, uma mulher jovem identificada apenas como “Pâmela”, foi morta com um único tiro na cabeça. O que ainda não se sabe, é quem teria atirado contra a jovem. Se o imóvel foi invadido, ou se o atirador estava com ela no local.
A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da equipe da Delegacia de Plantão e dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que realizaram os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem a identidade dos atiradores. O delegado de plantão, DPC Luiz Antônio, acompanhou o trabalho da perícia e recebeu informações de que possivelmente a vítima era facionada e estaria decretada.
O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró. Com mais esse assassinato, Mossoró chega à marca de 25 homicídios registrados em 2025, reforçando o clima de insegurança e preocupação entre os moradores da cidade.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário