Um grave acidente na madrugada desta terça-feira (5), na BR-226, em Triunfo Potiguar, no interior do Rio Grande do Norte, resultou na morte de duas pessoas e causou danos a uma adutora, paralisando o abastecimento de água em seis cidades e outras localidades da região Oeste.
As vítimas, identificadas como o motorista Vitor Emanuel, de Assú, e a passageira Ivania Guilherme, de Ipanguaçu, viajavam de Petrolina (PE) para Natal (RN) em um caminhão que, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle e capotou violentamente.
O impacto foi tão forte que o casal ficou preso às ferragens e morreu no local, por volta das 2h30, no km 276 da rodovia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalhou por cerca de seis horas para resgatar os corpos, que foram encaminhados ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia.
Os corpos das vítimas foram removidos para exames na sede do ITEP, em Caicó.
Abastecimento de água afetado
Além da tragédia humana, o acidente causou a ruptura da adutora do sistema produtor integrado Arnóbio Abreu. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou que o rompimento paralisou o abastecimento em Triunfo Potiguar, Serra de João do Vale, Paraú, Campo Grande, Janduís, Messias Targino e Patu.
Equipes da Caern já estão trabalhando no local para reparar o dano, e a previsão é que o conserto seja concluído na noite de quarta-feira (6).
Fonte: Mossoró Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário