De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo de passeio, um Celta, retornava da praia com sua família, onde estava comemorando seu aniversário. Ao tentar forçar uma ultrapassagem na rodovia, ele acabou atingindo a lateral da viatura policial.
O impacto causou danos significativos ao veículo da Polícia Civil, estourando o pneu traseiro esquerdo e danificando a lataria. Apesar do susto e dos estragos, felizmente ninguém ficou ferido no acidente, nem o escrivão da Polícia Civil que conduzia a viatura, nem os ocupantes do Celta.
A PRF foi acionada para atender a ocorrência e realizou o teste de alcoolemia no condutor do Celta. O resultado do bafômetro foi de 0,89 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, valor quase três vezes superior ao que já é considerado crime de trânsito. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia de plantão em Pau dos Ferros para os procedimentos cabíveis, ele pagou fiança e foi liberado. Rallyson Nunes
Fonte: João Marcolino
Nenhum comentário:
Postar um comentário