O policial e a empresária de São José, na Grande Florianópolis, teriam consumido drogas antes de serem encontrados mortos na banheira de um motel, em 11 de agosto, segundo apuração do repórter Felipe Kreusch, do Cidade Alerta SC.
O casal foi identificado como Jefferson Luiz Sagaz, de 37 anos, e Ana Carolina Silva, de 41 anos. Oficialmente, o caso segue sem resposta. Durante a coletiva da Polícia Civil sobre a execução de um professor em São José, os policiais informaram que o laudo toxicológico ficou pronto, mas que não poderia ser divulgado.
No entanto, conforme apurado pela NDTV, o casal morto no motel teria usado cocaína e outra droga sintética. Resquícios dessas substâncias foram encontrados no quarto utilizado por eles.
Os últimos momentos do casal morto em motel
Segundo a polícia, na noite de domingo, 10 de agosto, Jefferson e Ana Carolina passaram algumas horas em um bar no bairro Coqueiros, na região continental de Florianópolis, acompanhados de amigos. Em seguida, o casal foi para um motel localizado às margens da BR-101, no bairro São Luiz.
Os dois teriam ingerido bebida alcoólica naquela noite. Jefferson e Ana entraram na suíte número 5 e, depois disso, a família não teve mais notícias deles. O delegado responsável pelo caso, Felipe Simão Gomes, afirmou que tanto o ar-condicionado quanto a banheira estavam regulados para temperatura quente.
“Era uma noite fria. Eles estavam com o ar-condicionado ligado na temperatura quente e a banheira também com água aquecida. Além disso, outros fatores relacionados à ingestão de bebida alcoólica podem ter desencadeado alguma reação com resultado morte”, destacou.
A filha de 4 anos havia sido deixada com um familiar. Eles foram encontrados mortos na segunda-feira (11).
Fonte: RN Politica em Dia via ND Mais
Fotos: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário