Social Icons

sexta-feira

Policial Penal Federal acusado de matar a companheira em Mossoró, morre após ingerir vários comprimidos


O interno Rafael Gonçalves Barbosa, de 42 anos, custodiado na Cadeia Pública de Ceará-Mirim e servidor da Polícia Penal Federal, faleceu na noite desta quinta-feira (25), no Hospital Alfredo Mesquita, em Macaíba, vítima de uma possível overdose de medicamentos.
Segundo informações apuradas, no último dia 22, Rafael relatou ter ingerido, de uma só vez, vários comprimidos do medicamento que lhe havia sido prescrito por um psiquiatra da própria unidade prisional. 
O servidor chegou a ser atendido em dois hospitais diferentes ao longo da semana, mas apresentou piora progressiva no quadro clínico, vindo a óbito às 21h41.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para realizar os procedimentos legais e esclarecer a causa da morte. 
O advogado de defesa do custodiado também foi comunicado oficialmente sobre o falecimento.
Prisão e crime em Mossoró
Rafael Gonçalves estava preso desde o dia 29 de agosto de 2025, quando foi autuado em flagrante logo após ter matado a companheira, Maria Claudia de Medeiros Conforte, de 29 anos, natural de Brasília/DF.
O crime ocorreu dentro de um condomínio no bairro Sumaré, em Mossoró, onde Maria Claudia foi atingida por um tiro no peito e morreu ainda no local. (RELEMBRE)
Em depoimento à Polícia Civil, o servidor alegou que o disparo teria acontecido de forma acidental. Desde então, ele aguardava o desenrolar do processo judicial sob custódia do Estado.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário: