Social Icons

sábado

Mãe do jovem Serginho assassinado na zona rural de Taboleiro Grande RN

Hoje dia 29 de novembro de 2025, completa 30 dias da morte, diga-se do assassinato cruel é covarde, no qual meu filhinho Sérgio Júnior Andrade Silva, foi morto na zona rural da Cidade de Taboleiro Grande/RN, rogo a Deus primeiramente, a Justiça!, todas as Polícias, que encontrem é prendam os culpados é culpadas. Acredito nas investigações ainda em curso. Posto que conforme vemos diariamente nós noticiários jornalísticos, praticamente todos os dias estão Matando ou Sumindo, pessoas nesta cidade de Taboleiro Grande, bem como nas cidades vizinhas.
Serginho trata-se de um jovem agricultor, simples, negro, quilombola. Clamo a todas as pessoas que poderem ajudar a polícia liguem de forma anônima para o número 181, e informe nome dos culpados. Vamos fazer Justiça! Vamos lutar para não ser mais um crime sem solução. Peço a Deus que ilumine as polícias para que consigam localizar os culpados é culpadas. Vamos buscar juntos uma vida mais segura e tranquila nesta cidade, SEM violência. Obrigada
A sociedade tem que se unir, cobrar dos órgãos públicos Responsáveis, se Possível levar todos estes casos de assassinato ao Ministério da Justiça, Ministério da Igualdade Racial, ONU. Meu filho era apenas um jovem que escolheu a vida simples de agricultor, é foi morto sem direito a defesa, ora NINGUÉM independente do motivo pode matar. Peço Justiça neste e em outros casos semelhantes que ocorrem nestas Pequenas Cidades do Alto Oeste Potiguar. Socorro Presidente Lula me ajude a poder dormir em paz. Sabendo que os assassinos e assassinas do meu filho estão presos.
Muito obrigada.

Nenhum comentário: