Social Icons

sexta-feira

Homem surge vivo após filha afirmar que o matou no interior do RN; caso toma novo rumo

O caso que mobilizou Carnaúba dos Dantas nesta semana ganhou um novo rumo nesta quinta-feira (4). 

O homem que a filha dizia ter matado não só está vivo, como já prestou depoimento à Polícia Civil. 
Ele apresentava ferimentos no rosto e afirmou ter sido agredido pela filha e por outra pessoa ainda não identificada. 
Segundo o delegado Roney Nóbrega, o objetivo dos envolvidos era matá-lo.
O homem, que usa tornozeleira eletrônica, conseguiu fugir após as agressões e passou a noite escondido em uma área de mata, o que dificultou sua localização.
A filha permanece presa por tentativa de homicídio e será apresentada à Justiça em audiência de custódia. 
A polícia também investiga a possível prática de abuso sexual contra a criança, motivação alegada pela suspeita, e já solicitou exames para esclarecer essa parte do caso.
Inicialmente, a filha contou à Polícia Militar que tinha matado e enterrado o pai, mas depois mudou a versão. ]
A aparição da vítima viva obrigou a polícia a reorganizar a linha de investigação e buscar o segundo suspeito envolvido no ataque.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário: