Social Icons

quinta-feira

Pastor é preso suspeito de matar "garota do job" e jogar corpo em rio

Um pastor evangélico identificado como Andreson Bezerra de Carvalho, de 46 anos, foi preso nesta terça-feira (16) suspeito de matar a jovem Ana Paula Oliveira da Silva, de 23, e jogar o corpo dela no rio Cauamé, em Boa Vista.
O suspeito disse à polícia que deixou Ana Paula próxima à entrada da área do rio e que saiu do local sozinho, negando ter presenciado ou cometido qualquer crime. Andreson também afirmou que havia outras pessoas na região, que ela era usuária de drogas e alegou não saber que a jovem havia morrido.
Inicialmente, a Polícia Civil informou que a vítima trabalhava como pescadora. No entanto, relatos de testemunhas e análises apontam que ela vivia em situação de vulnerabilidade social e atuava como garota de programa, segundo as investigações.
Ana Paula era mãe de duas crianças. A causa da morte dela foi apontada como asfixia por afogamento, em contexto de violência.
Um documento da Delegacia Geral Homicídios, ao qual o G1 teve acesso, indica que Andreson e a vítima se encontraram em um bar no bairro Dr. Silvio Botelho, no dia 6 de novembro. Após o encontro, Ana Paula deixou o local na garupa da motocicleta conduzida pelo lider religioso.

Fonte: G1/

Nenhum comentário: