
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta. O garupa desceu do veículo e efetuou diversos disparos contra a vítima, que morreu ainda no local. Testemunhas relataram que os criminosos usavam roupas escuras e fugiram logo em seguida em direção desconhecida. Como não foram encontradas cápsulas de munição, a suspeita é de que a arma utilizada tenha sido um revólver.
A vítima foi identificada como José Everton Serafim Pereira, de 23 anos. Ele estava sentado na porta de um espetinho próximo ao bar quando foi surpreendido pelos disparos. O corpo foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da equipe técnica da Polícia Científica do Rio Grande do Norte (PCI). Após os procedimentos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Pau dos Ferros, onde passará por exames de necropsia.
A Polícia Civil de Umarizal ficará responsável pela investigação do caso. Perícias foram solicitadas para auxiliar na identificação dos autores e esclarecer a motivação do crime. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou possíveis linhas de investigação.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:
Postar um comentário