Social Icons

segunda-feira

Sargento da PM é morto a tiros na Zona Oeste de Natal

Crime aconteceu nas primeiras horas da manhã deste domingo (24) no conjunto Leningrado, no Planalto. Valdemilson Rodrigues de Freitas, de 46 anos, estava no 1º Batalhão da PM.
Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros na manhã deste domingo (24) no conjunto Leningrado, no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. O policial foi identificado como Valdemilson Rodrigues de Freitas, de 46 anos.
A assessoria da PM confirmou que ele pertencia à corporação no Rio Grande do Norte, mas não deu mais detalhes sobre o caso até a atualização mais recente desta matéria.
A esposa de Valdemilson - que preferiu não se identificar - contou que o sargento saiu de casa, no próprio bairro Planalto, nas primeiras horas da manhã deste domingo, mas não informou para onde iria.
A mulher disse que por volta das 6h foi informada por uma sobrinha que o marido havia sido assassinado.
O crime aconteceu próximo a um lote de terreno que o sargento possuía no Leningrado. Dois suspeitos surgiram do mato e atiraram contra Valdemilson, segundo informou a esposa.
Nada dele foi roubado - o corpo do policial foi encontrado com a pistola com munições, um colete e o celular.
Valdemilson Rodrigues de Freitas estava lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar, mas já havia feito parte do 9º BPM. Ele era casado e deixa dois filhos.
O corpo foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para passar por necropsia, o que vai auxiliar nas investigações da Polícia Civil.

Fonte: G1

Nenhum comentário: