Social Icons

terça-feira

Vídeos e fotos: Filiação partidária do PSD de Taboleiro Grande RN

No último sábado 24, aconteceu no Centro de Convenções de Taboleiro Grande RN, o movimento de filiação partidária do PSD, o qual contou com presenças de várias lideranças locais, prefeita Tárcia Ribeiro e o vice Dr Elândio Freitas (também presidente do MDB local), Dr Alysson Bessa (presidente do PSD local) regionais, estaduais e até federal como a senadora pelo PSD Zenaide Maia.
Na oportunidade o grupo situacionista apresentou a ex-prefeita Klébia Bessa, como pré-candidata (que concorrerá ao terceiro mandato) e Dr Elândio Freitas como vice, além dos pré-candidatos a vereadores.
Além dos sete vereadores atuais que tentarão a reeleição, nomes novos como Cintia Bessa, Aparecida Nunes, Diassis eletricista também foram apresentados, o ex vereador José Theófilo também é pré candidato.
Estiveram presentes também o prefeito de Rodolfo Fernandes, Flávio de Tico, o ex vereador de Severiano Melo Sezinildo Gomes, o ex prefeito de Portalegre Neto da Emater e o vereador Afrânio Lucena, deputado estadual Kerginaldo entre outros.



















Nenhum comentário: