Social Icons

sexta-feira

Denúncia de exploração sexual de adolescente de 14 anos é investigada em cidade no interior do RN

Caso foi denunciada por vereadora de Rafael Godeiro, no Alto Oeste potiguar. Parlamentar também criticou suposta falta de ação do Conselho Tutelar no município.
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e a Polícia Civil abriram investigação para apurar uma denúncia de exploração sexual infantil no município de Rafael Godeiro, no Alto Oeste potiguar. O caso envolve uma adolescente de 14 anos de idade.
A denúncia foi inicialmente apresentada pela vereadora Rejany Jales (MDB), em sessão da Câmara Municipal no dia 19 de setembro.
Ela afirmou que a adolescente estaria sendo explorada sexualmente pela própria mãe e pela irmã mais velha em troca de comida, no centro da cidade.
"A mãe e a irmã mais velha trazem a menina de 14 anos para um idoso usufruir dessa criança em troca de uma feira", disse a parlamentar.
A parlamentar também disse ter acionado o Conselho Tutelar, mas alegou que o órgão não tomou providências na época. "Isso não pode acontecer", declarou.
Segundo a polícia, a mãe da adolescente e a vereadora que trouxe o caso a público no município foram intimadas e devem prestar depoimento nos próximos dias. O MPRN confirmou que instaurou um procedimento para acompanhar a situação.
Após a repercussão do caso, a prefeitura do município informou que formalizou denúncia ao Ministério Público.
O Conselho Tutelar do município não respondeu aos contatos da Inter TV Cabugi até a última atualização desta reportagem.

Fonte: G1

Nenhum comentário: