Segundo informações preliminares, Antônio Anderson da Silva, de 23 anos, natural de Campo Grande, chegou ao estabelecimento
com o objetivo de matar um homem identificado apenas como “Júnior”, e acabou sendo morto.
Os moradores não reconheceram o homem e, de acordo com relatos, por não ser morador da cidade, foi levantado a hipótese de que ele tenha se deslocado até o local exclusivamente para cometer o crime.
No entanto, ao perceber a aproximação do suspeito, Júnior reagiu
rapidamente. Em uma cena descrita por testemunhas como semelhante a um filme de faroeste, ele sacou a arma primeiro e disparou contra o suspeito, que ainda teria sido agredido por populares que estava no estabelecimento.
Antônio Anderson, foi atingindo com aproximadamente 6 tiros. no primeiro momento em que ele saia do bar, foi
atingido por três tiros, nas costas, nas nádegas e na perna, em seguida, após cair na calçada, ainda foi atingido com mais três tiros na cabeça.
Segundo a Polícia Civil, Antônio Anderson da Silva era investigado pela suspeita de um homicídio cometido no dia 12 de novembro de 2022, em Mossoró e teve como vítima, Carlos Williame Silva dos Santos, baleado na cabeça, enquanto trabalhava como frentista em um posto de combustíveis no Bairro Alto da Conceição, em Mossoró.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário