sexta-feira
Homem de 51 anos é preso após ser denunciado por acariciar partes íntimas de mulher que aprendia a nadar
quinta-feira
Acidente com vítima fatal na BR 405 próximo a Itaú RN
Ciro Bezerra regulariza situação no TSE e está apto a concorrer a prefeitura do Itaú RN
A Oeste Ambiental entrega chuteiras a seus funcionários incentivando a prática esportiva
quarta-feira
Pau dos Ferros: Suspeito de Assassinar 'Tutu Vaqueiro' é Preso no Interior do RN
Aline e Senar: Parceria que trará benefícios ao povo de Alexandria RN
Empresa Dias e Castro emite nota repudiando as acusações em perfis fake
terça-feira
Suspeito de matar cunhada durante encontro familiar é preso em Mossoró
'Morreu nos meus braços', diz marido de mulher assassinada por cunhado em Mossoró
Homem é morto a tiros no bairro Belo Horizonte em Mossoró-RN
Advogado morre no RN vítima de engasgo em churrasco no interior do RN
segunda-feira
Potiguar de Taboleiro Grande RN Joelton Mathias é Top 3 em concurso de fisioculturismo em Goiás
Sempre bom saber quando os amigos conseguem vencer na vida, o taboleirense Joelton Mathias, popularmente conhecido por Tom, 36 anos que atualmente reside em Goiás alcançou o top 3 no mais importante concurso de fisioculturismo daquele estado.
Itaú RN: Homem é morto dentro de casa com tiro de espingarda 12 na cabeça
sábado
Homicídio em Governador Dix-Sept Rosado: homem de Caraúbas é assassinado próximo a posto de combustível JP
sexta-feira
Fiquei Sem Nada”, diz Cachorrão do Brega ao Confirmar Acidente na BR-226, no Interior do RN
Rodolfo Fernandes: Faltando 136 dias para eleição municipal, QUAL O CENÁRIO ELEITORAL?
Depois de tentar assaltar lotérica em Alexandria RN, bandidos morrem
quinta-feira
Luiz de Estelina é morto a tiros em Apodi, região Oeste
A Polícia Militar registrou mais um homicídio em Apodi, desta vez na Rua Marechal. A vítima, identificada como Luiz de Estelina, foi morto com vários disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar isola a área do crime enquanto a equipe do SAMU chegou e constatou o óbito. A Delegacia de Polícia Civil e o ITEP de Mossoró foram acionados para realizar a perícia e remover o corpo para exames de necropsia.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Apodi.
Fonte: Folha Potiguar
Homem é executado a tiros dentro de casa no, Bairro Boa Vista em Mossoró
Policial Penal é condenado a mais de 20 anos de prisão por assassinato de vigilante em Apodi
Vigilante foi morto a tiros em Apodi
O Tribunal do Juri Popular da Comarca de Apodí, no Oeste Potiguar, julgou nesta terça feira 21 de maio de 2024, Antônio Leonardo de Souza Moura e o policial penal Kayo Cezar de Souza Pinheiro, acusados de matar o vigilante Aguinaldo de Freitas Santos. O crime aconteceu no dia 25 de junho de 2017, nas festividades do Arraia do Codá, em Apodi.
Os dois foram condenados cada um a pena de 21 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão de prisão em regime fechado, acrescido da perda de cargo público do réu Kayo Cezar de Souza Pinheiro. A sentença pelos crimes foi lida no fim da noite da terça feira (21), após 9 horas de julgamento, em Apodi.
Em sessão presidida pelo juiz Thiago Lins Coelho Fonteles, da 2ª Vara da Comarca de Apodi, o réu foi sentenciado por homicídio duplamente qualificado, pelo motivo fútil e por meio de recursos que impossibilitou a defesa da vítima.
Antes da leitura, a banca de defesa composta pelos Drs. Justino Dutra, Abraão Dutra, Mário Aquino e Maurício Neville sustentaram a tese de negativa de autoria e de ausência de provas. A acusação, estava representada pelos promotores Dra. Liv Severo e Dr. Vinicius Lins, além do assistente de acusação o advogado Rodrigo Carvalho, que sustentaram provas e indícios suficientes da autoria para o edito condenatório.
Após debates acalorados o conselho de sentença, rechaçou as teses defensivas e entendeu pela participação de Antônio Leonardo de Souza Moura e Kayo Cezar de Souza Pinheiro, no trágico homicídio de Aguinaldo de Freitas Santos, em 25 de junho de 2017. Da decisão ainda não é definitiva e cabe recurso.
Fonte: Fim da Linha
quarta-feira
Homem monitorado por tornozeleira sofre tentativa de homicídio em Apodi
Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica sofreu uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira, 21, em Apodi. Por volta das 8 horas da noite, a vítima, identificada como Breno Kaio, estava em uma residência quando foi surpreendida por atiradores.
Ele recebeu os primeiros atendimentos no local por uma equipe do SAMU e foi levado para o hospital de Apodi. Após os primeiros atendimentos, foi transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró.
Fonte: Folha Potiguar
Novo cangaço: CAC'S são suspeitos de fornecer armas para o PCC
terça-feira
Potiretama CE sofre com constante falta de energia elétrica
Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Porto do Mangue
Aluno da PM/RN morre após perder o controle da moto e bater em ônibus na BR-406
segunda-feira
Adolescente de 16 anos mata pais e irmã a tiros dentro de casa após ser proibido de usar celular
AV. Construções garante sua obra do alicerce ao acabamento
Pai e filho de 14 anos morrem em colisão de carro com moto na RN-117
domingo
Homicídio é registrado em Viçosa RN na noite desse sábado 18
sábado
Sargento da PMRN, Welington Celiton, morre de H1N1 em Mossoró
Na quarta-feira (15) à noite, foi transferido para o Hospital Wilson Rosado para continuidade do tratamento, mas infelizmente não resistiu, sofrendo uma parada cardíaca.
Welington tinha 15 anos de atuação na Polícia Militar do RN. Natural de Felipe Guerra-RN, possuía formação acadêmica em geografia. Ele deixa esposa e uma filha menor de idade.
Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. Que Deus possa dar conforto a todos neste momento difícil.
Descanse em paz, meu amigo.
Fonte: Folha Potiguar
Emancipação política de São Francisco do Oeste RN
A prefeitura de São Francisco do Oeste RN, divulgou as atrações musicais da festa de emancipação política do município que ocorrerá dia 22 de outubro de 2024.
sexta-feira
Vereador Laerte Jácome morre em João Dias RN
quinta-feira
Pesquisa eleitoral pra consumo interno mexe com os bastidores políticos de Umarizal RN
Mãe agride a própria filha com chute na cabeça no meio da rua e perde a guarda da criança
Mulher que cortou pênis do marido e jogou fora pega 4 anos de cadeia; eles reataram o relacionamento
Wendel Lagartixa é denunciado e se torna réu
Homem é preso suspeito de divulgar cenas de nudez de crianças e incentivar automutilação em Rodolfo Fernandes, RN
Ele é suspeito de associação criminosa, armazenamento e divulgação de cenas de nudez de crianças e adolescentes, além de indução à automutilação.
A ação foi resultado de uma investigação conduzida pela equipe da delegacia, que identificou a participação do indivíduo em uma rede criminosa que utiliza da internet para cometer os crimes.
Fonte: Focoelho